Home
mendigata

mendigata

(o “x” no lugar do artigo definido é um neologismo surgido em protestos contra identidades de gênero e preconceitos, pode ser pronunciado como “is”, tipo o de “Cacildis”, em homenagem ao preto Mussum)

Boa noite meus amigxs! Começamos o programa de hoje com uma ótima oportunidade para você que se encontra numa situação difícil e sonha em mudar de vida.

Procuramos moradores de rua e dependentes químicos para contar a sua história no nosso novo quadro: Mendigatx Cinderelx.

E antes que o pessoal do “direitos humanos” comece a nos chamar de racistas, eu explico a nossa preferência por determinado perfil, em que uma das características é a cor da pele. De coração aberto aos meus queridxs amigxs pretxs que sabem que eu os amo.

Saibam que se vocês não são chamados agora é apenas porque não seria justo.

De histórias de pretxs, filhxs de traficantes, bisnetxs de escravxs, que a mãe fumou crack até parir no meio da rua, há milhares. Como escolher apenas um de vocês?

Hão de convir que o raro nos encanta e, nesse caso, o raro é uma modelo linda, loira, magra, alta. Só que mais uma vez essa mídia perversa, que gosta de polemizar pra ganhar curtidas, distorce o que eu falei.

Quando afirmo que a macumba dos pretxs almaldiçoou o continente africano é com base em sérios estudos teológicos e históricos, e não de forma preconceituosa. E só peço que xs pretxs sejam discretxs. Que façam suas pretices em lugares apropriados, bem longe de mim e da minha família, só isso que peço. Perto de mim eu chuto.

Mas mesmo nossa liberdade intelectual ou de professar a nossa fé vem sendo censurada. Então eu peço, por favor, sejamos ao menos racionais já que #somostodosmacacos. Entendam que não adianta vir bater aqui na porta do estúdio nem acampar na calçada se você é apenas pretx, pobre e crackudx. Isso atrapalha a vida dxs moradores e trabalhadores locais e nós vamos chamar a policia se continuar a aparecer mendigx por aqui!

Ai desculpa gente, mas é que sempre que eu chego pra trabalhar agora tem uma dúzia de zumbi pretx me esperando: “Pow tia, me ajuda!” Queridx, não sou sua tia e se você não tem família a culpa não é minha, era o governo que devia te ajudar, mas afundou o país num mar de lama.

Ditadura sim! Ditadura bolivariana! Bolivariana tupiniquim rebolativa que toma conta do Brasil. Mas não é porque você é pretx que precisa ser mendigx e crackudx, viver de bolsa-esmola ou escutar funk num pré-pago vababundo sem fone de ouvido. As oportunidades ainda resistem por ai. Mas por aqui, nesse momento, procuramos realmente apenas mendigxs com o perfil que a nossa equipe seleciona com todo o carinho para o novo programa.

“Mendigatx Cinderelx” vem aí! É toda terça, depois da novela. Agora fiquem com a gente que já já imagens ao vivo da revolução que os nossos militares fazem essa semana em alguma periferia pobre e cheia de pretxs que, repito, eu amo como se fossem gente da família! Gente como nós, que não temos preconceito e queremos ajudar, como, tenho certeza, também é o desejo maior dos nossos militares mais honrados.

Mas então, será que essa semana a operação é na sua comunidade, Dona Palmirinha? É minha empregada pretx que eu tenho desde criança e tá aqui com a gente. Será que vai dar certo mais essa operação de resgate das nossas Palmirinhas, hoje reféns do crime organizado, do tráfico, da inoperância e da falta de vergonha na cara! Na minha eu tenho porque você me ensinou Dona Palmirinha, obedecendo a meus pais com toda boa vontade e dedicação. É por você que não desistiremos!  Fica com a gente que já, já a gente mostra. É tiro e bomba pra tudo que é lado, o bicho tá pegando, e é reportagem exclusiva, de dentro do Caveirão, é isso mesmo produção? É isso mesmo, de dentro de um Caveirão, que loucura! Beijo meu Brasil!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s