Home

caminha-para-emagrcer-quantas-calorias

Eles tem seus quarenta e poucos anos ou mais, usam camisa polo, óculos escuros, tênis com amortecedor e caminham pelos calçadões nos domingos ensolarados, acompanhados pela esposa ou por outros tiozões reaças.

A esposa, em geral, é uma senhora magra e loira, que durante a semana faz pilates, vai ao shopping e cuida da vida dos filhos já crescidos. Costuma dormir com um Rivotril e acordar com dois Prozacs.

Os tiozões reaças no dia-a-dia batem ponto nos consultórios, escritórios, tribunais, redações ou agências. À noite, depois do happy hour e de passar em casa para jantar o que a empregada doméstica deixou preparado sob a supervisão da esposa, gostam de se reunir em clubes.

Lá fazem sauna, jogam tênis ou futebol, discutem os rumos do mercado financeiro e da política e programam a próxima viagem. Dicas de lugares visitados pelos outros tiozões reaças são ouvidas com quase toda a atenção.

Por volta das 10 e meia, o garçon gente boa que os tiozões reaças se orgulham de chamar pelo nome e de conversar sobre futebol, traz a “saideira”. À meia noite estão na cama junto das esposas, pois amanhã tudo recomeça, e eles tem que trabalhar cedo.

Em geral não apreciam muito o trabalho, mas enxergam a labuta como um sacrifício necessário, com sorte, uma distração. Trabalham então de modo que a distração não debilite.

Ainda questionam-se, mas logo fazem as pazes, pois o contrário altera a digestão.

Tomam vez ou outra algum veneno que lhes proporciona agradáveis sonhos e no fim muitos venenos para morrer agradavelmente.

Já não lhes falta um pouco de prazer para o dia e um pouco de prazer para a noite.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s